Altermark criou uma ação inusitada para divulgar o lançamento do show ‘Viva’, do cantor Luan Santana, na plataforma digital Globoplay. A agência levou às estações do metrô Paulista, na Linha Amarela, em São Paulo, e Botafogo, no Rio de Janeiro, grandes painéis repletos de post-its com recados do astro da música sertaneja para seus fãs e imagens de um QRCode para acesso a vídeos exclusivos do show do cantor disponibilizado no serviço de streaming Globoplay. A ação é uma parceria entre a agência a Eletromidia.

Como parte dessa estratégia de ativação, em cada uma dessas estações de metrô havia promotores repondo os materiais, para que muitos fãs pudessem levar os recados de Luan Santana para casa. Parte dessas duas estações do metrô carioca e paulistano também foram adesivadas com publicidade da Globoplay. Com hits famosos e músicas inéditas do cantor, o show VIVA é o primeiro conteúdo exclusivo de música da plataforma digital da Globo.

“Sempre buscamos alinhar tecnologia com experiências marcantes no dia a dia das pessoas. Tivemos essa oportunidade incrível com Globoplay! Eles sempre acreditam nas nossas ideias e o retorno dessa campanha como um todo, junto com essa ativação, tem sido maravilhosa”, afirma Alessandra Malheiros, head de comunicação da Altermark.

“Hoje as pessoas buscam experiências para serem vividas e lembradas. Fazemos parte dessa jornada, entendemos a importância da ativação e como ela causa um grande impacto nas pessoas. É com essas ações que conseguimos engajar marcas com seus públicos alvo e o trabalho para a Altermark para o Globoplay é um bom exemplo disso”, completa Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

 

Ficha técnica;
Anunciante:  Globoplay
Agência:  Altermark
Criação:  Rodrigo Santos
Produção:  Sandro Costa
Finalização:  Agadyr Torres
Head de Comunicação:  Alessandra Malheiros
Atendimento:  Paula Gatts
Mídia:  Elaine Cabral
Exibidor:  Eletromidia
Produtora de vídeo:  Clube Midia
Aprovação do cliente: Karina Oliveira, João Ribeiro, João Melhorance, Rodrigo Gagliardi, Rafaela Neno

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald