Depois do comercial filmado com iPads 2 (aqui), a Apple acaba de anunciar a veiculação da campanha "Shot on iPhone 6", com peças impressas e out of home produzidas com fotos tiradas pelos próprios consumidores.

Segundo o site da Adweek, a Apple garimpou as imagens na internet e irá formar sua campanha com fotos de 77 pessoas, de 70 cidades, espalhadas por 24 países mundo afora.

O objetivo, claro, é ressaltar a qualidade da câmera do aparelho.

Confira algumas imagens e visite a galeria completa aqui:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Amstel sai na frente e abre largada para o Carnaval 2020

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald