O Desafio Momo ficou nacionalmente conhecido no ano de 2018 por trazer uma criatura assustadora que viralizou nas redes sociais. Além de apresentar riscos (confira aqui), a figura assustadora serviu de inspiração para diversas campanhas (confira aqui). No intuito de manter essa lenda viva, a Orion Pictures afirma uma produção audiovisual inspirada no tal desafio.

De acordo com o Deadline, o longa sobre a personagem da Momo será feito em parceria com a Vertigo Entertainment e com o produtor Takashige Ichise na liderança criativa. O filme, inclusive, será uma retomada de parceria entre Ichise e Vertigo, responsáveis por títulos como O Chamado e O Grito.

A escultura que originou essa história de terror no Brasil, nomeada “Mother Bird”, é originalmente de um artista japonês, Keisuke Aiso. A peça era exposta em 2016 em uma galeria de arte em Tóquio. A “coisa” viralizou assim que Kim Kardashian compartilhou a imagem em suas redes sociais expondo o perigo da Momo e pedindo aos pais que tomassem cuidado com seus filhos na internet.

O longa ainda não possui nome ou data de estreia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald