Definitivamente, essa não é uma boa época para a RedeTV!. Depois do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo pedir a cassação da concessão da emissora, foi a vez de uma atriz do "Teste de Fidelidade" reclamar do canal.
 
Em vídeo, a também modelo Priscila Vilela, 24, disse que a RedeTV! não pagou seu cachê após uma participação no programa no papel da "sedutora", no dia 14 de julho. A moça afirma que o pagamento não foi feito porque ela se recusou a fazer um "teste do sofá" com o diretor.
 
Segundo ela, a produção ainda dá preferência em selecionar modelos que seguem a "ficha rosa", isto é, que também se prostituem.
 
Para completar, Priscila contou que o "Teste de Fidelidade" não passa de uma armação. "Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara", afirma.
 
De acordo com a atriz, após críticas nas redes sociais, o diretor do programa ligou para ela pedindo que ela retirasse comentários da internet para receber seu cachê. Procurada pelo F5, a emissora negou as acusações e emitiu o seguinte comunicado:
 
"A produção do programa "Teste de Fidelidade" informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis".

Até o fechamento desta nota, o vídeo no YouTube já havia alcançado mais de 3 mil visualizações.

 
Confira abaixo o "desabafo" de Priscila:
 
 
Redação Adnews
 
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald