A Auti Books, plataforma de venda de audiobooks, revela o perfil dos seus usuários, nessas cinco primeiras semanas de operação da empresa. Segundo dados pesquisados durante a compra dos títulos, 63% dos usuários são homens, 78% utilizam o sistema operacional Android e 42% têm entre 25 e 34 anos.

Uma parceria entre Intrínseca, Record, Sextante e a Bronze Ventures criou a Auti Books, em 14 de junho. “Além de já termos batido as metas de vendas do bimestre, com 10 mil títulos vendidos, os usuários comentam nas redes sociais que estão adorando a experiência de escutar suas histórias favoritas ou conhecer outras histórias”, diz Claudio Gandelman, CEO da Auti Books e sócio da Bronze Ventures.

Em relação ao método de acesso à plataforma, 72% dos usuários utilizam o smartphone para acessar a Auti Books. “Esse dado demonstra a importância dos audiobooks na vida moderna, já que você pode ouvir o título enquanto realiza outras atividades, como dirigir ou mesmo se exercitar”, comenta Gandelman.

Veja os detalhes do levantamento do perfil do usuário da Auti Books:

 

Vale ressaltar, que com o objetivo de melhorar o país por meio da educação, a Auti Books promove uma campanha permanente: a cada 10 audiobooks vendidos doará um título para uma pessoa que não tem a oportunidade de ler um livro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald