Conhecida por já ter atuado no esporte por meio de patrocínio e ações por mais visibilidade da mulher no cenário esportivo, a Avon anuncia que irá liberar os seus funcionários para assistirem aos jogos da seleção feminina durante a copa do mundo da França.

Como parte do compromisso estratégico da marca em prol do empoderamento feminino, a companhia entra na torcida pela seleção feminina de futebol na Copa do Mundo e traz uma programação especial durante os dias dos jogos do Brasil. Apoiar e incentivar o prestígio ao futebol feminino significa a liderança da marca em provocar a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e o empoderamento de mulheres.

O refeitório da empresa será o palco para um telão em dias de jogos logo após o almoço e nos dias de partidas no final da tarde, os funcionários serão liberados.

“Empoderar, promover e impulsionar mulheres é o que fazemos, todos os dias, há mais de 130 anos, para que a voz da mulher ecoe cada vez mais alto. Acreditamos que as grandes corporações têm um papel muito importante na mudança da sociedade. Refletir a diversidade é dar voz e representatividade, é ser consciente e responsável. Com o esporte não seria diferente. O país do futebol também torce pelo futebol feminino”, comenta Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marcas, Comunicação e Cultura da Avon Brasil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald