As agências brasileiras Cadastra, Pareto e Raccoon foram reconhecidas como as melhores da América Latina em quatro diferentes categorias durante a premiação do Google Partner Awards 2019, que ocorreu em Nova York na última terça-feira, (3). O Brasil é o país que teve a maior quantidade de agências premiadas em 2019.

A agência Pareto foi destaque em Excelência em Display e a Cadastra conquistou o prêmio de Excelência em Vídeo. Já a Raccoon, que já conquistou o Partner Awards em 2018 na categoria Inovação em Display, levou os prêmios de Excelência em Apps e Excelência em Shopping na edição deste ano. As categorias de Excelência em Pesquisa e Expansão de Negócios On-line tiveram vencedores as agências SEOnet, da Argentina, e BlueCaribu, da Colombia, respectivamente.

O Google Premier Partner Awards destaca soluções inteligentes e originais que agências desenvolveram e é um prêmio aberto para todas as agências que possuem o selo Google Premier Partner. Alguns dos critérios de avaliação do Premier Partner Awards passam por entender como a agência trabalhou com o cliente na definição das estratégias, como ela incorporou as necessidades da marca, como a empresa se estruturou para pensar de forma inovadora e criativa, as métricas de publicidade e da importância do Google Ads, além da história de transformação da empresa e o impacto nos negócios.

Em 2019, os cases foram submetidos à avaliação da consultoria Deloitte, que verificou todas as inscrições, inclusive o estudo de caso, para selecionar os finalistas. Por fim, uma comissão composta por líderes globais nas áreas de Vendas e Marketing do Google, além de uma equipe da consultoria, indicaram os vencedores de cada categoria.

Conheça os vencedores da América Latina:

  • Excelência em Display: Pareto (Brasil)

  • Excelência em Apps: Raccoon (Brasil)

  • Excelência em Shopping: Raccoon (Brasil)

  • Excelência em Vídeo: Cadastra (Brasil)

  • Excelência em Pesquisa: SEOnet (Argentina)

  • Expansão de Negócios On-line: BlueCaribu (Colômbia)

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald