Skip to main content
Negócios

Cabify apresenta calculadora inteligente que compara preços e emissão de CO² em corridas

By 11/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, lançou mais uma novidade, o Recompara, uma calculadora inteligente de comparador de preços e emissão de CO2, disponível em uma landing page exclusiva. O recurso faz parte da campanha #EscolhasInteligentes para mostrar aos usuários que não necessariamente é preciso pagar mais por uma corrida para neutralizar 100% da emissão de carbono. Sendo assim, a empresa se posiciona como o melhor custo benefício do mercado e que utilizar a plataforma, já reconhecida pela sua qualidade e segurança, é uma escolha inteligente. Atualmente, a Cabify é a única plataforma de mobilidade urbana que neutraliza toda a emissão de CO2 de suas operações, sendo pioneira na América Latina a ter essa responsabilidade socioambiental.

Para realizar o cálculo e encontrar a melhor opção de mobilidade para sua necessidade, o passageiro precisará acessar o site e inserir seu endereço de origem e destino, escolhendo em seguida o modal de transporte que pretende utilizar. O lançamento da ferramenta é uma das estratégias que cumprem o objetivo principal da Cabify de contribuir com a transformação das cidades em lugares melhores para viver.

Além dos novos preços mais acessíveis e sem abrir mão do padrão de qualidade, os novos usuários serão beneficiados com um voucher de 50% de desconto até R$ 10, válido para três corridas. Para usufruir do benefício, os novos usuários de Cabify devem inserir o código gerado na landing page na aba de “Vem com a gente” do app, disponível para download nas versões Android e iOS. Desta forma, a empresa dá continuidade ao seu reposicionamento de preços, anunciado em maio.

Buscando oferecer melhores opções ao seu público, a empresa ajustou os valores das corridas de seus passageiros e também reduziu as taxas para seus motoristas. Na capital paulista, por exemplo, a diferença no valor das corridas pode chegar a 25% (do valor antes praticado), dependendo do trânsito e horário de realização do percurso.  No Rio, o custo das viagens para passageiros tiveram uma média de 23% de redução.

Leave a Reply