A partir desta semana, todas as estações de metrô do Rio de Janeiro estarão envelopadas com a comunicação sobre a nova forma de pagamento por aproximação no transporte público. No final do mês passado, o passageiro passou a ter a alternativa de pagar aproximando seu cartão Visa ou qualquer dispositivo de pagamento Visa habilitado com a tecnologia NFC – como celular, pulseiras ou relógios nas catracas sinalizadas das 41 estações do metrô carioca.

“A identidade visual é uma estratégia para divulgar as facilidades do pagamento por aproximação aos passageiros e ensiná-los a usar”, afirma Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa, sobre a campanha produzida pela AlmapBBDO. As catracas e as estações estarão sinalizadas com o slogan: ’Aproximou, pagou, entrou. Sem filas‘, além de terem instruções sobre a nova forma de pagar dentro do MetrôRio.

A campanha estará presente nas entradas das estações, nos túneis de acesso, catracas, pilares do metrô e nos próprios trens. A marca ainda irá investir em mídia online e em materiais de comunicação para lojas, restaurantes e mercadinhos que estão dentro ou na região das estações, como porta contas, jogos americanos e adesivos de aceitação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald