Até o dia 8 de julho, a Praça das Artes – no centro de São Paulo, recebe a 45º edição da Casa de Criadores. O TNT Energy Drink é patrocinador do evento, dedicado a apresentar grandes talentos da moda autoral brasileira e também dar visibilidade às novas promessas. Com um line-up de 34 desfiles, composto por várias marcas estreantes e nomes já consolidados, a Casa de Criadores ganha ainda mais resistência com a distribuição de energéticos.

“Acreditamos que a moda é uma forma de expressão e pode, também, ser uma forma de resistência. Com o patrocínio, queremos, cada vez mais, dar espaço para novos artistas e incentivar a cultura”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

Além dos desfiles, a Casa de Criadores tem uma programação cultural aberta ao público, com talks, happenings, oficinas e shows, entre outras atividades. Confira a programação aqui!

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald