Rock, personagem interpretado por Caio Castro, encontrou na Casas Bahia o produto que procurava. No caso do lutador, um aparelho celular. E a visita à loja rendeu a ele também uma participação especial em um comercial da marca. A ação, exibida no capítulo de segunda-feira, (07), precedeu a exibição de um vídeo exclusivo, gravado em parceria com a equipe da novela e produção dos Estúdios Globo, com entrega integrada entre trama e intervalo. A ação é parte do projeto Casa de Novela, que chega a sua segunda edição na trama de “A Dona do Pedaço”.

Na cena criada para a iniciativa, Rock comentou com Maria da Paz que para se dedicar mais às redes sociais e divulgar seu trabalho precisava de um novo celular para iniciar as postagens com Kim (Mônica Iozzi). A boleira indicou, então, a Casas Bahia como o local certo para a compra do seu smartphone. Chegando à loja, o lutador conheceu o serviço em que o celular antigo vale descontos na compra de um novo. Mas, mais do que isso, no momento da compra, Rock percebeu que estava sendo realizada a gravação de um comercial e acabou sendo convidado para participar também. E foi neste momento que entrou no ar, efetivamente, o filme da marca, estrelado pelo personagem. Na volta do intervalo, a ação continuou na trama, com Rock saindo da loja com seu novo aparelho e comentando sobre a participação na campanha. Também como parte da ação, na manhã de terça-feira, (08), o mesmo comercial, com Caio Castro, foi exibido no programa “Mais Você”, para reforçar o serviço oferecido por Casas Bahia na troca de aparelhos de celular.

 O objetivo do projeto “Casa de Novela” é mostrar, por meio das cenas dos personagens, a acessibilidade, qualidade e custo benefício dos produtos da Casas Bahia, sua extensa variedade, comodidade e conveniência. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald