Em 2014, o Brasil contará com um novo canal de TV lifestyle dedicado à temática LGBT. Batizado de WE, o canal programado pela Box Brazil exibirá conteúdos de entretenimento.

O espaço será voltado para diversidade mundial e brasileira com uma programação que vai além dos tradicionais blockbusters, exibindo filmes, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais, talkshows e realities de diversos países.

A produção nacional também contará com filmes e séries, além de um telejornal que apresentará notícias sobre diversidade e direitos humanos que são destaques no mundo.

“Somos iguais e diferentes. Baseados nesta certeza, estamos focados em criar um canal de entretenimento instigante, inteligente, com conteúdos relevantes ao assinante, independente de sua orientação sexual, cor ou religião. Iremos apresentar filmes, séries e temáticas que estão hoje fora ou ainda muito dispersas nas grades da maioria dos canais de TV”, afirma Cícero Aragon, da Box Brazil.

O canal We está no Facebook  e no Twitter para que as pessoas possam interagir e participar com sugestões que poderão ser incorporadas à programação. 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald