A produtora CINE segue o caminho da transformação e se reinventa sem perder sua essência. Poucos meses após o lançamento de um canal inteligente no YouTube, absorvendo a produtora Costakent, com uma equipe que passa a desenvolver também conteúdo musical relevante para marcas, a CINE aposta agora na renovação, com mudanças internas e projetos inovadores.

Com o desafio de manter o DNA da produtora em todas as plataformas de comunicação disponíveis no mercado, seja on ou offline, Victoria Scaff, há quatro anos na CINE, assume como head de relationship e amplia a presença da produtora em diversos canais. “Com o trabalho que começamos a fazer, novos diretores chegaram. Mapeamos todo o mercado e conquistamos cada vez mais espaço. Hoje nosso desafio é cuidar ainda mais do relacionamento com nossos clientes de longa data, e já fiéis, além abrir novas portas para quem está entrando na produtora”, comenta Victoria.

A CINE incorporou também toda equipe da produtora de conteúdo Amostra 55, lançando assim o Inspira: um canal com histórias de transformação que inspiram e motivam a fazer um mundo melhor. Documentários de Causa e Propósito já estão em produção, com o objetivo de promover o bem, dando visibilidade às pessoas e inspirando o público. O primeiro programa estreia em breve. No início do ano, a produtora anunciou o lançamento do Canal Costakent, produzindo conteúdo voltado a artistas da música, arte e lifestyle.

Além da nova head de relationship, a CINE também promoveu Déo Borba a CCO e Marcel Berti a CFO. Hoje, com 68 pessoas trabalhando internamente, a empresa de produção de conteúdo entrega materiais proprietários e criativos aos mais variados perfis, mantendo a excelência e parceria com as agências e clientes para campanhas e filmes publicitários.

Atualmente, a CINE conta com um time de diretores de cena formado por: Cris Vida, Lu Villaça, Ivan Abujamra, Clovis Mello e Cali Ameglio. A produção executiva para os canais de YouTube e demandas online fica a cargo de Rafa Mello, já o responsável pela produção executiva dos projetos publicitários é Fed Calabia.

Na última semana, o longa “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, dirigido por Clovis Mello, com produção da CINE e Estação Luz Filmes, estreou em todo o Brasil, reforçando a pluralidade de seu conteúdo e entrega.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald