Uma ação foi iniciada nesta semana para levar crianças para a Disney. A ideia veio de Edgard Vidal e Wilson Dias, dois amigos que começaram este projeto pessoal logo após de 120 crianças, vindas de uma região rural de Guaratinguetá, serem barradas ao tentarem visitar uma exposição do Mickey no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A funcionária responsável pelo ato disse que o local era um shopping de luxo e por isso as crianças não podiam entrar. Mesmo sendo uma visita para uma premiação para as crianças devido aos bons desempenhos escolares.

Os dois amigos querem mostrar que quando uma porta se fecha, outra se abre. E que quem vai abri-la será o próprio Mickey, direto da Disney World.

Pensando nisso, decidiram criar uma catarse para levar as 120 crianças barradas e mais 10 monitores para a Disney para conhecer o Mickey de verdade. O valor total para isso ser realizado é de R$ 1.057.301,38. Mesmo sabendo que é um valor altíssimo os amigos não irão desistir pois pensando que são 209 milhões de brasileiros e mais de 14 milhões em São Paulo, há esperança.

Foi criado e divulgado o catarse com o projeto, orçamento, gasto diário e o contato para saber mais sobre o projeto. Confira aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo