Com ação “Me leva para casa”, criada pela BETC/Havas, a Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, dá continuidade à campanha para sua linha de produtos Pets. Com o objetivo de incentivar a adoção de animais, a marca faz ação inédita em parceria com o Waze.

Os motoristas acostumados com o Waze terão uma surpresa ao direcionarem a rota para sua casa, pois, ao atualizarem o aplicativo e colocarem a sua residência como destino, um banner com um pet disponível para adoção é apresentado na tela do celular com o seguinte texto: Também quero ir para sua casa. As pessoas que interagirem recebem uma notificação com o endereço do site onde verificam todas as informações de como adotar um  animal das instituições parceiras da campanha, que é estrelada por cães e gatos resgatados por ONGs adeptas da causa animal. A ação acontece até 31 de maio.

 

Ficha Técnica
Título: “Me leva pra casa”.
Agência: BETC/Havas
Cliente: Qualitá
Produto: Qualitá Pets
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Eduardo Menezes, Mel Vivaldi, Diogo Marc e Lucas Stelzer.
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, Kátia Rosa, Fatima Azevedo, Mariana Pereira e Ricardo Xavier
Estratégia e Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira, Gabriel Lopes e Carol Rossini
Marcas & Negócios: Mônica Moraes e Raquel Hipólito
Aprovação do cliente: Wilhelm Alexander Kauth, Carolina Balestrin Redivo e Fábio Augusto Greghy

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald