Especialista em entretenimento para marcas e canais, a Endemol Shine Brasil, parte da Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo anuncia a parceria com o renomado chef Alex Atala. No inédito modelo, o talento e suas marcas fazem agora parte do catálogo de conteúdo da sucursal brasileira.

Além de trabalhar a comercialização estratégica e licenciamento das marcas, a Endemol Shine Brasil também irá desenvolver os canais digitais e a comunicação dos formatos, implementando um ecossistema de conteúdo, mesmo modelo de negócios usado em cases da produtora, como o MasterChef Brasil.

“Nós encontramos muitas oportunidades de sinergia entre nossas ações e estamos muito empolgados com essa parceria. Iremos aproveitar toda a experiência e know-how que o chef Alex Atala conquistou durante a sua trajetória profissional e envolvimento com alta gastronomia para criar temáticas de qualidade para multiplataformas, potencializando esse conteúdo de diferentes maneiras”, afirma Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil.

Alex Atala é reconhecido pela gastronomia inovadora focada em valorizar os ingredientes brasileiros e transformá-los em pratos incríveis. O chef e empresário é dono dos restaurantes D.O.M, sua casa mais premiada, e Dalva e Dito, do serviço de bufê 7 Gastronomia, além de idealizador do Instituto ATÁ e responsável pelo Seminário FRU.TO, entre outras iniciativas. Movido por desafios, Atala consegue, com maestria e técnica, expressar e transformar essa energia criativa em pratos sofisticados, imprimindo sua marca em tudo o que leva seu nome.

Para Atala, entrar para o portfólio da Endemol Shine Brasil irá fortalecer ainda mais a sua imagem, aproximando-o do público, criando conexões e compartilhando conhecimentos e experiências. “Estou muito feliz com os resultados dos projetos que venho desenvolvendo há anos e acredito que essa parceria irá nos posicionar de uma forma mais estratégica no mercado com os conteúdos que já temos”, finaliza Alex Atala.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald