O episódio de “Lady Night” desta sexta-feira, dia 30, com o grupo Rouge está com o sinal aberto para o público no Multishow Play, em caráter de degustação. No programa, as meninas do Rouge ocupam o sofá do Lady Night e participam de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Não Sei, Princesona!”, “Tenho Medo da Dança dos Famosos” e “Abre a Voz e Me Traz um Misto”, com muita performance musical, humor e brincadeiras. No encerramento do programa todas cantam com Tatá ao som da banda.

Após a exibição na TV, de segunda a sexta às 22h30, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play para os assinantes. Em caráter de degustação, os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até dezembro.

Trechos exclusivos desta temporada de Lady Night estão disponíveis no canal de YouTube Humor Multishow. De segunda a sexta, vídeos curtos com os melhores momentos de cada episódio sobem antes da estreia na TV. Aos sábados, são divulgados conteúdos extras, de quadros que ficaram de fora dos episódios, e, aos domingos, ficam disponíveis trechos com os melhores momentos do quadro “Entrevista com Especialista”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Amstel sai na frente e abre largada para o Carnaval 2020

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald