Estreia o novo comercial da agência Africa para a série de Coleções da Folha de S. Paulo, que chega às bancas no próximo dia 18. Dessa vez, o jornal oferece 25 clássicos do cinema, em DVD, que foram inspirados em grandes obras da literatura. Quem comprar, leva para casa o filme e um livro com fotos, ilustrações e análises sobre autores/diretores. Muitos não estão mais disponíveis no mercado, ou nunca foram lançados no Brasil, como a versão para Crime e Castigo, de Dostoiévski, dirigida em 71 pelo russo Lev Kulidzhanov.

No comercial da Africa, uma canção foi criada especialmente para o filme e serve como pano de fundo para a história de amor entre um jovem apaixonado por filmes e uma garota aficionada por livros. Durante 30 segundos, vários desencontros acontecem, até que a Coleção Folha – com cinema e literatura – os une pela primeira vez. Como a maioria das histórias de amor, o filme acaba com um beijo e um final feliz.

A cada domingo, um novo título chega às bancas por R$17,90. No lançamento, quem comprar o primeiro volume ganha o segundo grátis.

Veja o filme da campanha:

Ficha Técnica:
Título: Encontro
Duração: 2X30”
Anunciante: Folha de São Paulo
Produto: Colecionáveis
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Henrique Zirpoli
Direção de Arte: Ivan Loos / Jeferson Rocha
Diretores de Criação: Andrea Siqueira / Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Valdir dos Santos
Atendimento: Celina Esteves /Cecília Cilento/ Cíntia Hachiya/ Carolina Walton / Marina Ramos Oliveira de Lima
Planejamento: Ana Paula Cortat / Daniel Rios / Alice Alcântara
Mídia: Felipe de Campos Santos / Rodolpho Aguiar / Gabriela Weitbrecht
Produtora/filme: Zola
Direção:  João Simi
Montagem: Sacha Bastos
Pós- produção: Bóson Post
Finalização: Bóson Post
Atendimento produtora: Claudio Costa, Markinhos Fagundes, Victória Scaff
Produtora/som: S de samba
Produção/som: Equipe S de Samba
Atendimento Produtora: Meg RibeiroAprovação/cliente: Murilo Bussab / Dirceu Ferreiro Vieira

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald