FreeCô, bloqueador de odores sanitários do Brasil, e o Canal Diva Depressão lançam nesta quarta-feira, (3), uma série inédita de histórias vividas pelo público sobre um padrão de comportamento muito comum entre os brasileiros: o desconforto na hora de fazer o nº 2 fora de casa.

O objetivo da ação é apresentar, de um jeito leve e descontraído, o produto que inaugurou uma nova categoria no mercado de higiene pessoal, mostrar como é simples e fácil usá-lo, facilitando a compreensão do público de que o FreeCô é o produto ideal para fazer o nº 2 sem constrangimento.

As histórias compartilhadas foram captadas pelos meninos do Diva Depressão, após uma divertida enquete no Instagram com o público do canal estimulando relatos engraçados, inusitados e até embaraçosos vividos na hora de ir ao banheiro fora de casa. Os casos serão contados em uma sequência de vídeos a serem exibidos no Google, Youtube, Instagram e Facebook, ao longo dos próximos seis meses. A ação contará com plano de mídia em todos os canais digitais.

O Canal Diva Depressão foi escolhido por FreeCô pelo perfil de engajamento dos influenciadores e pela expressividade da sua rede dentro das principais plataformas.

FreeCô é comercializado em mais de 20 mil pontos de vendas em todo o país. Entre 2016 e 2017, o negócio cresceu 150%. Em 2018, foram mais de 1,5 milhão de unidades vendidas. Para 2019, a expectativa é de um crescimento de 30%, chegando a 2 milhões de unidades vendidas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald