O conteúdo está em toda parte, de forma gratuita, para se destacar e mostrar seu maior diferencial: seu conjunto de valores, a Gazeta do Povo lança filme institucional em parceria com a produtora Fantástica Filmes + VFX. O filme traz de forma leve os princípios do veículo como premissa da credibilidade. Mais do que passar informação, o veículo quer mostrar que é a fonte que representa o que é importante para a sociedade, defendendo a família, a vida, a democracia e a livre iniciativa. 

Para Sophia Suh, coordenadora de linguagem e de branded content da Gazeta do Povo, a intenção do filme é criar empatia com o leitor potencial, fazendo-o sentir-se representado pela marca. “A Fantástica Filmes foi uma parceria que entendeu exatamente nossa intenção com o material e ajudou a traduzir tudo isso de forma leve, captando a atenção de quem é impactado pela mensagem”, conta a executiva. Confira o filme abaixo:

Gazeta do Povo – Manifesto from Fantástica Filmes e Post on Vimeo.

 O filme, veiculado no digital, TV aberta e fechada nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina é dirigido por João Marcelo. 
Ficha técnica:
Cliente: Gazeta do Povo
Coordenação e Estratégia Cliente: Sophia Suh
Analistas de Marca Cliente: Max Koubik e João Gabriel Pereira
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: João Marcelo Gomes
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Assistente de Direção: Carol Muller
Designer de Produção / Direção de Arte: Rosane Melink
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso
Produção de Elenco: Call Me Cast
Pós produção e finalização: Fantástica VFX
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição VFX: Karlos Schirmer
Engenheiro VFX: Ivã Stival
Montagem: Emanoel Maciel
Color Grading: Ricardo Jug
Produtora de Som: Toro Áudio
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald