Mais de cinco mil mulheres tiveram sua qualidade de vida melhorada por meio da iniciativa social da Danone que estimula o microempreendedorismo. O Kiteiras começou em Salvador em 2011 e desde então se expandiu para cidades dos estados de São Paulo, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Atualmente, mais de 2.000 Kiteiras trabalham vendendo kits de produtos Danone por meio de catálogos em horários livres determinados por elas, sendo assim donas do seu negócio. Por meio da iniciativa, geram renda extra e desenvolvem suas habilidades empreendedoras.

“Unir o desenvolvimento social a uma alimentação saudável é a missão da Danone. Com o Kiteiras, conseguimos impactar positivamente não só as empreendedoras e seus familiares, mas também milhares de pessoas que adquirem os kits”, diz Ligia Camargo, Head de Sustentabilidade da Danone.

O programa tem como objetivos contribuir para o progresso social e levar saúde à população por meio da alimentação. Desde o seu início, cerca de 180 mil famílias tiveram acesso aos produtos saudáveis da empresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald