A marca de cerveja estreou o mini documentário Beco das Garrafas, realizado com a consultoria de branded content e co-produção de Patrícia Weiss e direção de Paula Trabulsi, da ASAS (International Collective of Storydoers). O curta, em sessão extraordinária no Cine Caixa Belas Artes, conta a história do tradicional "berço da Bossa Nova" da Rua Duvivier no Rio de Janeiro e sua revitalização.

A história da Heineken com o local começou em 2014 quando, por meio de uma parceria com a agência Hands, a marca revitalizou os bares Bottle’s e Little Club que já serviram de palco para grandes nomes da música popular brasileira como Elis Regina, Wilson Simonal e Sergio Mendes, desde 1957.

"Tanto a restauração do Beco das Garrafas quanto a produção do documentário procuram resgatar uma parte muito importante da história do país para deixar um legado cultural a quem aprecia a Bossa Nova", conta Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e de patrocínios da Heineken Brasil.

Confira o vídeo:

 

O tradicional berço da Bossa Nova no Rio de Janeiro foi revitalizado e sua história virou um mini-documentário que será exibido a partir de hoje em diferentes mídias. Curta aqui em primeira mão.

Posted by Cervejaria HEINEKEN Brasil on Quinta, 30 de abril de 2015

 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald