Com objetivo de aumentar ainda mais as experiências além da hospedagem, a Housi, plataforma de moradia on demand, anuncia uma parceria com a LEV para simplificar a vida dos usuários com sistema de bike sharing.

A Housi foi criada com o intuito de reinventar a forma de viver das pessoas, uma plataforma de moradia on demand, sem burocracia, para alugar pelo tempo que quiser. Com toda conveniência para conectar pessoas a experiências únicas.

“A Lev percebe que o caminho deve ser a melhor parte e, por isso, busca tornar o processo de mobilidade muito mais prazeroso. Esse DNA de experiência e de tentar transformar situações estressantes em momentos de prazer é comum a ambas as marcas”, conta Rodrigo Affonso, sócio da empresa de mobilidade elétrica.

O objetivo da parceria é atender demandas de mobilidade urbana dos hóspedes da Housi, de forma simples e 100% digital, para pessoas que buscam uma vida muito mais eficiente do ponto de vista econômico de mobilidade e praticidade. A proposta da Housi é transcender a moradia para um ecossistema social colaborativo, que possa suprir todas as necessidades dos clientes através de 1 clique.

A facilidade de mobilidade está disponível no APP da Housi, pelo qual os hóspedes poderão agendar e retirar as bicicletas personalizadas da LEV para locomoção pela cidade de São Paulo.

“Vamos mudar completamente a forma como as pessoas vivem. Acreditamos que comprar um apartamento de forma burocrática vai ser substituído pelo uso simples e digital. O conceito de mobilidade elétrica proporcionada pela LEV está totalmente em linha com o que acreditamos. Oferecer mais tempo e praticidade para nossos Lovers é o que buscamos para o nosso ecossistema de parceiros,” destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.

As bicicletas elétricas da Lev possuem motor movido a bateria de lítio ou chumbo e podem ser recarregadas em qualquer tomada. Com velocidade máxima de até 25km/h, elas possuem autonomia de até 30km. A Lev, que completa 10 anos de mercado, possui 11 lojas próprias no país, sendo duas na capital paulista, nos bairros de Pinheiros e Itaim Bibi. Para 2019, a previsão é inaugurar mais 3 pontos de venda.

Para o lançamento dessa união entre as duas marcas que tem tanto em comum, 10 influenciadoras vão desfilar com as novas bikes pelas ruas de São Paulo, mais precisamente na região dos Jardins, nesse próximo domingo, (16), às 10h. O meeting point será na Housi, onde vão escolher suas bikes, vestir seus looks apropriados e partir para a manhã de experiências exclusivas e de muitas surpresas. O destino será o Parque do Povo onde serão recepcionadas com um belo e delicioso pic nic a céu aberto. Um passeio super gostoso e agradável, com o intuito de proporcionar bem-estar, transmitir e comunicar a atmosfera Housi e LEV.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald