Com 13 premiações, a Interbrand é destaque na 9ª edição do Brasil Design Award, a mais importante premiação do design nacional. Com realização da Associação Brasileira de Empresas de Design, o objetivo do prêmio anual é destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. Foram 1 prata e 2 bronzes na categoria Posicionamento de Grandes Empresas, 1 bronze em Arquitetura de Marca, 4 bronzes em Tom de Voz e outros 5 divididos entre Design Gráfico, Digital e Marca de Produto ou Serviço. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de 21 de novembro, no Museu da Casa Brasileira, na capital paulista.

“A excelente performance no Brasil Design Awards 2019 comprova, mais uma vez, que a combinação de nossa força criativa, capaz de sempre trazer um olhar novo, com nosso viés analítico e sempre conectado com o consumidor final, é a melhor fórmula para produzir resultados surpreendentes para nós e para nossos clientes. Parabéns aos nossos incríveis clientes e parabéns ao impecável time da Interbrand”, pontua Beto Almeida, CEO da Interbrand São Paulo. 

Para conhecer os cases da Interbrand, reconhecidos na 9ª edição do prêmio, acesse o site

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald