Skip to main content

Depois de reunir as três apresentadoras loiras mais famosas das décadas de 80 e 90, Xuxa, Eliana e Angélica, para estrelarem a campanha do Dia do Batom (veja aqui). Eudora não poderia deixar de fora a quarta personagem dessa história nostálgica: Mara Maravilha.

A marca guardou a participação da apresentadora para fechar a ação e surpreender o público. Na campanha, Mara aparece em momentos comuns de sua rotina de beleza, cantarolando trechos da música “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, apresentando o lançamento da marca: o batom que não sai, Glam Matte Tint. A canção, considerada um dos marcos inaugurais da Bossa Nova, completa 61 anos neste mês e foi escolhida por seu inesquecível refrão “não sai de mim, não sai” que remete ao principal benefício do produto, único batom nacional que garante cobertura por 18 horas sem retoque.

Com tecnologia inovadora, a nova linha disponível em cinco cores traz fórmula exclusiva com acabamento mate, queridinho entre os apaixonados por make. Durante as gravações, Mara usa a cor Fúcsia Sutil.

Leave a Reply