Nesta terça-feira, (05), a cantora Miley Cyrus anunciou que estava se unindo a Marc Jacobs e Planned Parenthood para lançar um moletom, com 100% dos lucros direcionados para uma organização que realiza a interrupção da gestação. A foto do anuncio é a cantora lambendo um bolo com as palavras “Aborto é saúde”.

A postagem já possui quase 4 milhões de curtidas desde o momento da publicação. Logo após, Becca Rea-Holloway, uma confeiteira conhecida, afirmou em seu Instagram que o bolo usado na foto de Miley seria dela. Ambos foram revestidos em branco, com glacê rosa usado para canalizar o slogan. Rea-Holloway chamou a apropriação de “roubo direto… sem crédito”.

Cyrus visitou o Instagram da confeiteira para se desculpar por usar o design. “Vimos a imagem on-line e não percebemos que era sua”, disse ela. “Nós vamos marcar você pelo seu trabalho.”

Desde então, Becca foi colocada no topo do bolo na foto da artista, mas ela responde que ser creditado tardiamente não ajuda muito e acrescenta, “Eu ficaria mais do que feliz em trabalhar com você em uma colaboração para este projeto, mas em vez disso, meu trabalho foi copiado sem compensação.”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

And don’t let anyone tell you otherwise! #thesweetfeminist

Uma publicação compartilhada por Becca Rea-Holloway (@thesweetfeminist) em

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald