A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, expert em mapear tendências e decodificar comportamentos do mercado, apresentou, na última quarta-feira, (04), o seu segundo estudo de comportamento, um dossiê sobre as tendências da geração Z nas novas mídias digitais, incluindo o TikTok.

Nesse encontro, Fatima Pissarra, diretora da Mynd, e André Mota, diretor de Planejamento e Criação, abordaram temas como o comportamento da geração Z, o novo midset de conteúdo gerado pelas redes sociais e as principais tendências e movimentos relevantes, os quais as marcas podem se associar. O evento contou também com a presença dos influenciadores agenciados pela Mynd, iBugou e Thatty Ferreira, brasileiros com maior número de fãs no TikTok.

 iBugou e Thatty Ferreira, com mais de 2 milhões de seguidores em seus perfis na rede social, consideram o aplicativo completo para todos os públicos. “Como consumidor, o principal diferencial são os vídeos curtos, pouca gente tem tempo de parar para assistir um vídeo com mais de 10 minutos” afirma iBugou. Já Thatty Ferreira, que produz conteúdo de assuntos variados como comédia, moda, dança e trends, diminuiu o tempo no Instagram e no Facebook para se dedicar a plataforma. “Onde passo o maior tempo conectada, o TikTok me oferece variedade de conteúdo”, completa Thatty.

 Sempre à frente quando o assunto é música, marketing de influência e entretenimento, a Mynd alcançou grande sucesso ao apresentar “O funk é Pop”, primeiro estudo sobre a relevância do gênero musical para as marcas, e agora reforça seu posicionamento ao desenvolver mais uma pesquisa. “Todo conteúdo que preparamos para o evento é enriquecedor para as marcas, para os nossos agenciados e para o público em geral, pois fala sobre as principais tendências de comportamento da nova geração e como esse conteúdo é distribuído nas redes sociais, gerando engajamento dos usuários”, explica Fatima Pissarra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald