A impressão em 3D está mudando o mundo, desde a moda até as armas de fogo. Ao permitir a fabricação caseira, ela será "a próxima revolução industrial", na palavra de alguns especialistas. Não à toa, a tecnologia destaque no novo documentário exclusivo do Netflix: "Print the legend".

A produção retrata as pessoas e as empresas na corrida para trazer a impressão 3D para sua área de trabalho e para a sua vida. Com uma abordagem fly-on-the-wall, o filme serve como um tempo presente da cápsula do tempo "Moment Macintosh" de impressão 3D, onde a mudanças tecnológicas passam de industrial para uso pessoal.

O filme também aborda a polêmica sobre armas 3D impressas, e faz perguntas difíceis sobre o que é preciso para alcançar o sonho americano. Print the legend é produzido e dirigido por uma equipe de documentário premiada cujos membros já produziram Freakonomics, The King of Kong, Make Believe e Undefeated, vencedor do Oscar (2012).

O filme estreia 26 de setembro nos cinemas de Nova York e Los Angeles e em todos os territórios onde a Netflix atua. Confira o trailer:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald