Com o objetivo de estreitar ainda mais seu relacionamento com as agências de publicidade do país, o 90min, a maior comunidade de futebol digital do mundo, acaba de anunciar a sua primeira Copa Futmesa. O evento, que está sendo desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, será realizado nesta terça-feira, (16), em São Paulo. A modalidade, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, virou febre nos últimos meses entre jogadores de futebol, grandes clubes e também com o público em geral.

A expectativa do time 90min é receber cerca de 100 pessoas no seu primeiro evento, que será fechado para convidados e contará com premiações e troféus. Mais de 10 agências já confirmaram presença, dentre elas Artplan, Havas, iProspect, Publicis, AlmapBBDO, Lew Lara e Leo Burnett.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Aperol em campanha traz de volta Horário de Verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald