Desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, o 90min realizou, nesta terça, (16), no Posto011, em SP, a I Copa Futmesa do mercado (veja aqui). No total, foram nove agências participantes e a Havas foi a grande campeã, levando pra casa o troféu de 1° lugar e mais duas bolas oficiais. Outras agências que garantiram troféus foram a AlmapBBDO (2° lugar) e Lew Lara (3° lugar).

Participaram também Artplan, Publicis, JWT, WE, Peppery e a Talent Marcel. O time 90min também participou com uma dupla. Todos os jogadores ganharam medalhas e as agências garantiram a animação do evento, com suas torcidas, que também foram prestigiar. A modalidade de Futmesa, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, virou febre nos últimos meses entre jogadores profissionais, clubes e também entre o grande público.

O grande objetivo da I Copa Futmesa, promovida pelo 90min, foi estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com as agências de publicidade, além de promover uma confraternização diferenciada entre o mercado. “O sucesso foi tanto que as agências participantes e outras agências que não conseguiram participar, por não ter feito a inscrição a tempo, já estão demandando uma segunda edição”, conta Fabio Sá, diretor-geral do 90min para o Brasil e América L atina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Aperol em campanha traz de volta Horário de Verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald