A Tok&Stok lançou um meio de pagamento digital exclusivo da rede, o TokPay, aplicativo que garante uma série de benefícios aos seus clientes durante a jornada de compra. Para chamar a atenção do público de suas lojas e e-commerce para esse serviço, a empresa contou com o trabalho da Jüssi em todo processo de desenvolvimento da nova marca.

Para o lançamento, a agência realizou um diagnóstico completo, que contemplou entrevistas com stakeholders, análise de concorrência e benchmarking, resultando na definição do posicionamento da marca e, posteriormente, levando à confecção do nome e identidade visual da solução.

A concepção marca o início de uma série de novos produtos, desenvolvidos a partir de um projeto de arquitetura de marca e organização de portfólio de serviços da Tok&Stok, projetados em parceria entre cliente e agência, e que em breve também poderão ser vistos no mercado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald