A ação mostra que as transferências da NuConta, conta digital do banco, são gratuitas e ilimitadas, proporcionando uma economia de R$ 2,3 bilhōes aos clientes em 2019. Segundo Paulo Vendramini, head de marketing de produto do Nubank, a intenção: “é reinventar a vida financeira das pessoas e liberá-las de qualquer complexidade e cobranças de taxas abusivas. O nosso ursinho TED é mais uma forma divertida de reforçar essa missão, especificamente em torno das TEDs, gratuitas e ilimitadas na NuConta”.

Os ursinhos de pelúcia do Nubank poderão ser adquiridos a partir de amanhã, (03), entre as 8h00 e 19h00, em dias comerciais, no café localizado no andar térreo da sede da fintech, na Rua Capote Valente, 39, em Pinheiros, São Paulo. O estoque está sujeito a esgotamento.

A empresa lançou o vídeo “The TED Lover”, veiculado em suas redes sociais, blog e também no site. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald