O SBT garante seis cotas nacionais e uma regional (São Paulo) para o “SBT Folia” de 2020, com marcas de peso que terão destaque em uma das coberturas mais aguardadas e alegres do ano: a do Carnaval de Salvador. “Estamos falando de uma festa que mobiliza um público de mais e 1,7 milhão de pessoas em Salvador e que tem o DNA alegre do Brasil e do próprio SBT. O histórico da cobertura mostra todo este potencial, com excelentes números de audiência e engajamento para as marcas aprofundarem seus conteúdos em todas as nossas plataformas”, ressalta Fred Müller, diretor executivo Comercial e Marketing do SBT.

Com transmissão em parceria com a TV Aratu, nas madrugadas entre os dias 21 a 25 de fevereiro, o projeto tem entrega multiplataforma em todo o país para Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate, Coty  que representam as cotas nacionais. E Dolly renovou com a cota local de SP1.

Esta é a décima cobertura do “SBT Folia”, que será liderada por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Por mais um ano, a emissora conta com um estúdio especial no local, com acesso direto à folia e aos trios elétricos mais famosos do Brasil, mostrando todos os detalhes e bastidores do evento. 

 (Divulgação/SBT)

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald