Skip to main content

Por meio de uma parceria, a OLX, maior plataforma de compra e venda do Brasil, a CashMe, fintech do Grupo Cyrela que faz empréstimos com garantia de imóveis, e o MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, estreiam hoje o Construcast, primeiro podcast que registra a história do setor imobiliário contada pelos principais nomes do mercado. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 6h, e é apresentado por Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX, Juliano Bello, co-founder da CashMe, e Ricardo Reis, CEO do Reis Real Estate e apresentador do programa Imóveis no Infomoney. Semanalmente, um CEO será convidado a compartilhar suas experiências e suas expectativas para o setor.

“A história do mercado imobiliário não tem registros e percebemos que o mercado tem interesse em conhecer mais a fundo sobre o tema. Com o Construcast, a OLX, que é líder em audiência em compra e venda de Imóveis no Brasil, tem a oportunidade de apresentar ao setor os desafios e as conquistas que levaram as grandes lideranças no Brasil ao sucesso, além de ouvir o que pensam do futuro com a inovação e a tecnologia atuando em nosso favor”, afirma Marcelo Dadian, diretor de Imóveis na OLX.

O episódio de estreia traz Elie Horn, fundador da Cyrela, que conta a história de sua vida, da empresa e do mercado. Fala do início de sua carreira, do nascimento da Cyrela e dos motivos pelos quais escolheu trabalhar no segmento imobiliário. Além disso, o executivo comenta, de forma inédita, sobre seus aprendizados nos momentos de crise, e dá dicas de como alcançar o sucesso nos negócios. Elie também explica que para crescer é preciso inovar e, por isso, a Cyrela vem investindo significativamente na criação de startups como a CashMe.

“A CashMe se sente honrada em fazer parte desse projeto e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo brasileiro. Temos plena consciência da importância dessa iniciativa e queremos possibilitar aos ouvintes o acesso a conteúdos que não seriam levados ao público, caso não existissem iniciativas como a do Construcast”, diz Juliano Bello, co-founder da CashMe.

Os próximos programas trarão entrevistas de outros executivos do setor, como Alexandre Frankel, fundador da Vitacon, e Antônio Setin, CEO da Setin.

“O Construcast é um podcast feito por gente do mercado imobiliário que conversa com empreendedores visionários, de sucesso, que estão construindo legados para pessoas se inspirarem, ouvirem suas histórias, princípios e inovações. Esperamos compartilhar esse conhecimento, conectando pessoas, para que possamos juntos, de alguma forma, evoluir e alcançar um futuro melhor”, afirma Ricardo Reis, CEO do Reis Real Estate e apresentador do programa Imóveis do Infomoney TV.

O primeiro episódio do Construcast já está no ar e pode ser acessado pelo link.

Construcast – Podcast do Setor Imobiliário 

Estreia: 30 de setembro de 2019

Horário: Toda segunda-feira, às 6h da manhã

Apresentadores: Marcelo Dadian, Diretor de Imóveis da OLX, Juliano Bello, co-founder do CashMe, e Ricardo Reis, CEO do Reis Real Estate e apresentador do programa Imóveis no Infomoney TV

Roteirista: Izabella Maciel

Plataformas de streaming: Redes sociais e portal de conteúdo para profissionais da OLX, plataformas do InfoMoney (Spotify, Apple Podcasts/iTunes, Castbox, Deezer, Google Podcasts e Spreaker), e redes sociais da CashMe, (LinkedInInstagram e Facebook), além da Revista CashMe.

 

Da esquerda para a direita, Juliano Bello, co-founder do CashMe, Marcelo Dadian, Diretor de Imóveis da OLX, Elie Horn, fundador da Cyrela, sentado na cadeira e Ricardo Reis, Ricardo Reis, CEO do Reis Real Estate e apresentador do programa Imóveis do Infomoney TV.

Credito: divulgação

Leave a Reply