A Outbrain, a principal plataforma de descoberta e publicidade nativa do mundo na open web, anunciou hoje uma parceria estratégica com O Antagonista, site de destaque no cenário político e econômico do Brasil. A nova parceria proporcionará ao veículo a oportunidade de usar o conjunto completo de ferramentas, incluindo o Smartfeed, uma nova experiência digital que transforma todas as páginas em um fluxo infinito de descobertas.

A tecnologia Smartfeed da Outbrain permite que os editores casem a curadoria editorial com personalização, impulsionem o crescimento e o engajamento do público e aumentem as oportunidades de receita. Ele foi desenvolvido para uma variedade de conteúdo que incluem artigos promovidos, vídeos editoriais e de marca e, mais recentemente, podcasts. O Smartfeed funciona em todos os dispositivos, incluindo desktop, celular e aplicativos.

“Nosso objetivo é dar aos editores a oportunidade de repensar sua experiência com os usuários”, disse Isabel Amorim, gerente-geral da Outbrain Brasil. “Sabemos que os usuários preferem a experiência de feed disponível nas redes sociais, e agora o Smarfeed da Outbrain traz aos editores a tecnologia para oferecer a mesma experiência infinita de descobertas em seus sites e ajudá-los a recuperar o público do Facebook e do Google.”

“O formato de descoberta nativa está ganhando cada vez mais importância no mercado e, na nossa estratégia, é um componente indispensável”, diz Jadyr Pavão Júnior, diretor de operações digitais de O Antagonista. “Destaco a capacidade do formato de promover a recirculação do público por meio de conteúdo editorial, de harmonizar o conteúdo editorial e pago, além de cooperar com a geração e diversificação de receita”, acrescenta.

Esse novo acordo reforça a rede premium da Outbrain no Brasil e incorpora novos públicos aos anunciantes. “A Outbrain está comprometida em criar a melhor experiência de exploração e descoberta de conteúdo e em garantir um espaço seguro e de qualidade para as marcas. A parceria com empresas inovadoras, como a O Antagonista, é fundamental para essa estratégia”, diz Marina Melo, gerente de desenvolvimento de negócios da Outbrain.

“A decisão de formar parceria com a Outbrain se baseou na reputação global da marca, na capacidade local de atrair bons parceiros e na resiliência e flexibilidade no processo de negociação, o que indica uma equipe sempre dedicada a gerar benefícios mútuos, fundamento essencial para uma parceria de longo prazo”, acrescentou Jadyr.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald