A versão televisiva do Pânico teve seu último episódio transmitido em dezembro de 2017. Mas antes disso, a marca não perdeu tempo e conseguiu com êxito trazer seu fiel público para suas plataformas digitais. No Youtube,por exemplo, o canal do Pânico conta com quase 9 milhões de inscritos e tem uma média de 45 milhões de visualizações mensais. Ao todo na plataforma a marca já teve mais de 3 bilhões de views e somando o público de suas redes sociais há mais de 20 MM.

Nesta terça-feira, (10), o Pânico traz uma novidade para todos o seus fãs, que faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan, que anunciou recentemente a PanFlix e o novo formato do Pânico na Rádio. Pela primeira vez depois do fim do programa na televisão um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube será lançado. Em parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais, o Pânico traz a série ‘Valcir: O Caçador de Views’.

A série é uma mistura de desafio de audiência, com colabs e ficção. A participação de youtubers e influenciadores conhecidos também segue um caminho que o Pânico já tinha sido pioneiro. O programa da TV era o “rei das colabs”, com os quadros de sucesso ‘Bate ou Regaça’ e ‘Figuraças da Internet’, que já tinham esse formato. A primeira temporada de ‘Valcir: O Caçador de Views’ conta com a participação de canais e influenciadores de diversos segmentos como futebol, humor, lifestyle, culinária, fitness e games.

Sinopse

‘Valcir: O Caçador de Views’ mostra um sujeito chamado Valcir (Valcir Eduardo) em busca de sua missão: ser um grande influenciador digital. O personagem, que é um figura mas não é conhecido por ninguém, decide começar do zero e se jogar no mundo da internet. No começo tudo é difícil, mas um golpe de sorte fez Valcir contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no Pânico, Emilio Surita. Valcir ganhou a chance, mas o desafio vai muito além da fama. A série ‘Valcir: O Caçador de Views’ estreia em 10 de setembro no canal do Pânico no Youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald