A PiaR Comunicação, assessoria de imprensa com mais de seis anos de mercado, anuncia o lançamento de um novo movimento. Com o propósito de educar o setor de inovação, tecnologia e startups sobre o que é como funciona uma Assessoria de Imprensa, a agência lança o #AdmiraçãoVende.

Com a reformulação de toda sua identidade visual, a PiaR Comunicação encontrou no ecossistema de startups um gap de conhecimento sobre os entregáveis de uma agência de PR e notou que a linguagem mais acessível aos empreendedores e investidores é o de vendas, por isso se reposiciona sob esse novo mote.

“Ao longo de mais de 15 anos de carreira e seis anos de PiaR, percebi que só falar que PR é algo que traz endosso e reputação para as marcas ainda era algo romântico. Para homens de negócios, como é o caso das mais de 10 mil startups e agentes de inovação que existem no Brasil hoje, é preciso colocar os pés no chão e mostrar o quanto um bom trabalho de comunicação pode gerar de novos negócios”, explica Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação.

A proposta do #admiraçãovende é mostrar cases de startups de sucesso na mídia, que geram identificação com seus respectivos públicos, sendo admiradas por seus feitos, serviços e produtos e, portanto, ganhando ainda mais clientes e consumidores. “Afinal, ninguém consome aquilo que não admira, não é?”, finaliza Pinheiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald