A voz humana tem participação fundamental no processo de sedução da maioria dos comerciais de TV e, sobretudo, dos spots de rádio. Aliás, diversas locuções familiares permeiam o dia a dia de quem consume qualquer tipo de mídia diariamente. É o papel do locutor que entra em cena com a cereja no bolo da propaganda.

Dois desses craques da voz, Antônio Viviani e Ana Paula Aquino, foram entrevistados pelo Videoblog do jornalista Adonis Alonso num papo descontraído. No programa, os profissionais contaram como entraram na publicidade e, claro, entonaram a voz para rememorar locuções que ficaram eternizadas em comerciais de muito sucesso.

Com praticamente 40 anos de experiência na área, Antônio Viviani é a atual voz padrão dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN+ e do Programa CQC. É ele quem entoa o famoso "O Top Five da TV brasileira".

Já Ana Paula Aquino, com bastante bagagem também no segmento, já trabalhou como atriz, no Brasil e em Nova York, antes de encontrar a carreira de locução, onde atingiu posição de destaque através da versatilidade e domínio de sua voz. Não à toa, a profissional é requisitada por inúmeras campanhas de grandes marcas.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald