Skip to main content

Na última sexta-feira, (15), a RedeTV! completou 20 anos. Para celebrar as duas décadas de história, o canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho promoverá ações especiais, entre elas a apresentação de sua nova identidade visual.

No novo logotipo da emissora, o ponto de exclamação, ícone principal de identificação da marca desde sua fundação, em 1999, ganhou outros contornos, mais atraentes aos olhos do telespectador. O nome da TV passa a ser escrito com letras maiúsculas enquanto a coloração original, caracterizada há décadas, foi mantida, mas reestilizada com um degradê de azul, denotando a credibilidade, e verde, a evolução e o crescimento sustentável. A nova identidade foi desenvolvida pelo núcleo de Criação Visual da RedeTV!.

A mensagem principal da RedeTV! reflete a nova visão da empresa. O slogan “RedeTV!, Evoluindo com você” chega para reforçar o compromisso com o público e ressaltar a solidez e os valores da emissora, que ao longo desses anos acompanhou a evolução dos espectadores, investindo na atuação multiplataforma através de uma oferta de conteúdo para um público abrangente e cada vez mais conectado em diferentes telas.

Outra ação que integra a campanha especial de aniversário inclui um manifesto com as visões e aspirações do canal, enaltecendo o presente e planejando o futuro da empresa, descrito dentro de um ponto de exclamação. A arte pode ser encontrada em veículos impressos de todas as regiões do Brasil.

Completando o pacote de novidades, a RedeTV! programou para os próximos dias a veiculação de uma vinheta especial destacando momentos de sua trajetória. Além disso, um selo comemorativo referente, exclusivamente, aos 20 anos já está no ar.

Leave a Reply