A Seara Gourmet apresenta nesta quinta-feira (25) o Momento Gourmet, projeto desenvolvido a partir de uma dinâmica de cocriação realizada na Globosat LAB, pela Seara, pela Globosat e pelas agências SunsetDDB e WMcCann. A iniciativa será lançada durante edição especial do programa Que Marravilha!, intitulado Que Marravilha! – Momento Gourmet, com cenário especialmente criado para a ação. Claude Troisgros e seu fiel assistente, Batista, prepararão receitas com os produtos da linha, incentivando o público a criar seus próprios momentos gourmet em casa com os produtos da linha. Ao longo de nove meses, o chef Claude será o anfitrião e a voz do projeto para impactar o público consumidor de gastronomia em toda a sua jornada, inserindo os produtos da linha premium da Seara.  

“A Seara Gourmet traz produtos elaborados com matérias-primas selecionadas para os paladares mais exigentes, assim como as criações do chef Claude. Buscamos com esse projeto tornar o ambiente gourmet mais presente no dia a dia das pessoas, mostrando todas as possibilidades desse universo. Por isso, entendemos que trazer o chef para dar voz a essa iniciativa vai enriquecer as nossas mensagens e as experiências que o programa propõe”, diz José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos.

Ao longo deste ano, o GNT exibirá chamadas personalizadas com o chef Claude, breaks falsos dentro do programa e 24 programetes durante os intervalos ao longo da programação do GNT, com receitas que utilizam os produtos Seara Gourmet, e que também serão compartilhadas no hub de conteúdo no Nhac GNT, que tem a curadoria da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat. O conteúdo levará ao público temas como gourmetização, experimentação, praticidade e receitas para datas comemorativas, como Dia dos Namorados, e estações do ano, como inverno. Para fechar o projeto, um segundo episódio especial do programa Que Marravilha! será exibido no final do ano. Para esse projeto, o GNT incluirá o Momento Gourmet em sua programação.

“Por ser referência no território de gastronomia, o GNT se torna a plataforma ideal para conectar a linha Seara Gourmet ao público que se interessa pelo assunto e é altamente engajado. Todo o projeto foi desenvolvido de forma colaborativa, reunindo expertises, ideias, dados e conhecimento sobre os consumidores. O resultado é uma campanha completa, multiplataforma e afinada com os objetivos da marca. Colocar à disposição da marca todo o nosso time em uma dinâmica realizada no Globosat LAB, com as equipes das agências SunsetDDB e WMcCann, da Seara e da Globosat trabalhando em conjunto, comprova a nossa capacidade de desenvolver soluções personalizadas para os desafios atuais das marcas”, comenta Fred Müller, Diretor Executivo Comercial da Globosat.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald