Sherlock Communications, empresa de menos de 4 anos sediada em São Paulo, foi vencedora do PRWeek Global Awards 2019 em duas categorias: melhor campanha da América Latina, com seu projeto de PR para a Airfox, empresa que desenvolve serviços de inclusão financeira para mercados emergentes, e melhor agência da América Latina.

Os vencedores foram anunciados na última terça-feira, (21), em uma noite de gala no London Marriott Hotel, em Londres. O PRWeek Global Awards, é um dos prêmios mais prestigiados do mundo na área de PR, que celebra os trabalhos transformadores em todo o mundo, bem como o melhor trabalho nas várias regiões. Um painel de juízes de excelência dos EUA, Reino Unido, Europa, Ásia, Américas, Oriente Médio, e África revisou e pontuou cada entrada.  Com cerca de 70 agências de todo o mundo concorrendo, a Sherlock Communications se destacou por ser uma empresa de apenas 4 anos e sair vencedora com dois prêmios, incluindo o de melhor agência da América Latina. Segundo os juízes, “A Sherlock tem uma história forte e grandes conquistas em 2018, uma apresentação envolvente com um forte senso de diversão”.

Com foco em clientes internacionais que buscam expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, a Sherlock Communications possui mais de 40 funcionários totalmente bilíngues (na sua língua natal e inglês) e 4 escritórios, localizados em São Paulo, Bogotá na Colômbia, Buenos Aires na Argentina e na Cidade do México, além de contar com equipes no Peru, Chile, Panamá e Guatemala. Trata-se de uma equipe dinâmica de jornalistas, profissionais de marketing digital e relações públicas, planejadores de eventos e designers.

A Sherlock Communications concorreu com empresas de comunicação do mundo inteiro, gigantes da área de PR que estão no mercado há décadas.  Obtiveram alta recomendação nas mesmas categorias as empresas MSL (Melhor campanha – LATAM) e Weber Shandwick LATAM (Melhor agência – LATAM).

Essa não foi a primeira vez que a Sherlock Communications chega até o PRWeek Global Awards. Em 2018, a agência foi altamente recomendada na categoria Melhor Campanha LATAM. Além disso, no ano passado a empresa também foi vencedora do Sabre Awards Latin America, nas categorias Melhor Campanha de Tecnologia na América Latina e Marketing para o Consumidor (Novo Produto). No mesmo ano, ganhou o prêmio de Melhor Campanha Multicanais no Latin American Excellence Awards, além de ser indicado para as categorias Campanha do Ano, Melhor Lançamento e Melhor Campanha de Transporte & Logística.

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