Sorriso, marca de Creme Dental do Brasil, amplia seu portfólio para atender a necessidade de toda a família e apresenta o novo Sorriso Kids, o gel dental infantil da marca. O produto chega nas gôndolas de todo o Brasil a partir de Maio.

Dando continuidade ao posicionamento moderno, divertido e refrescante de Sorriso, as embalagens de Sorriso Kids remetem a personagens do fundo mar, com a sereia, o tubarão, além de elementos coloridos e lúdicos, que remetem a vida marinha. No verso da caixa, um jogo dos sete erros para os pequenos transformarem em diversão o momento da escovação.  Outro aliado, no incentivo à higiene bucal das crianças, é o sabor do gel dental: Melancia Mágica, que além do gostinho doce, possui um delicioso aroma da fruta e é inovador no mercado de creme dental infantil.

“Sorriso é a marca tradicional da família brasileira, por isso nosso investimento na expansão da linha pensando especialmente nas crianças. Para cativar esse público tão agitado e ansioso por novidades, trouxemos para a embalagem tudo de mais atrativo e divertido, para proteger o sorriso, sem esquecer da diversão”, completa Cintia Arruda, gerente de marketing.

        

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald