Para proporcionar novas experiências aos consumidores brasileiros de fast casual, o Taco Bell – maior rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – conta a partir de hoje (14/5) com duas novas ofertas, o Tácomtudo e o Tácombinado, comercializados a partir de R$ 13,90.

O Tácomtudo terá duas versões com acompanhamentos de porção de nachos ou fritas e refrigerante em novo tamanho, 700ml. O Tácomtudo 1 inclui 2 Tacos Supreme, que combinam taco crocante com recheio de carne moída ou feijão, sour cream, alface, queijo prato e tomate. A Dobradilla será relançada no cardápio brasileiro e é a principal novidade do Tácomtudo 2. O produto é a combinação de Tortilla Soft, carne moída ou feijão, exclusivo molho Nacho Cheese e mix de queijos derretidos.

Para os Taco Lovers que não dispensam o sabor dos burritos e tacos, o Taco Bell vai oferecer o Tácombinado, oferta que apresenta dois produtos: o Cheesy Burrito, Tortilla de trigo recheada de arroz, nacho cheese e carne moída ou feijão, além do Cheesy Double Decker, que tem o sabor incomparável de tortillas, feijão, molho nacho cheese, alface, queijo e carne moída.

“Estamos sempre abertos às sugestões de novas combinações e essas foram muito bem avaliadas em nossas pesquisas com os consumidores. Em breve teremos mais novidades para os Taco Lovers”, afirma Renato Mott, head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil, complementando que, no país, a rede agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald