Em seu primeiro prêmio conquistado no Brasil, a Teads se destacou com o case institucional “Antecipando o Futuro da Mídia Digital”. A cerimônia em homenagem aos vencedores da 32ª edição do Marketing Best foi realizada na noite desta terça-feira, (21). 

O Prêmio, que promove as marcas que se destacam no planejamento e na execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços, conta com um júri composto por renomados profissionais do mercado.

O case vencedor pela Teads, Plataforma Global de Mídia, descreve a criação do formato multiplataforma inRead e como ele ampliou de maneira sem precedentes o inventário global de vídeo no mundo. Inserido entre parágrafos de matérias online, o vídeo outstream atendeu às principais preocupações dos anunciantes: o viewability, a certeza de que serão pessoas (e não robôs) que visualizarão as mensagens publicitárias em um ambiente livre de fraudes e a transparência de resultados por meio da aferição de fontes externas e independentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald