Skip to main content

O TikTok, plataforma líder de vídeos curtos, fechou parceria com a Vivo para incluir o aplicativo como um dos apps que fazem parte do Vivo Easy, que permite aos clientes criar seu plano de acordo com o que realmente usa, sem pagar por nada além do que precisa. Com o Vivo Easy, o usuário escolhe a quantidade de gigas que desejar (de 1GB a 100GB), sem data de validade. Além disso, pode comprar diárias de aplicativos, entre eles o TikTok, para navegar ilimitado, sem consumir seu pacote de dados, e diárias de voz para falar à vontade para todo o Brasil usando o código 15.

A Vivo é pioneira na América Latina a firmar uma parceria do tipo com o TikTok e, com o anúncio, o TikTok será um dos aplicativos que poderá ser contratado no Vivo Easy, trazendo mais usabilidade e conveniência aos clientes. Cada diária de TikTok no Vivo Easy custa R$0,99 e vale até a meia noite do dia que usar o app. O cliente também pode optar por comprar 30 diárias por R$9,90. As diárias do Vivo Easy também não têm validade e são contabilizadas somente no dia que o cliente usa o aplicativo.

A importância da parceria deve-se à popularização do TikTok, que vem ganhando espaço rapidamente no Brasil. Para a empresa é fundamental proporcionar a melhor experiência aos usuários e facilitar o acesso ao aplicativo via celular, que se configura como o principal dispositivo de consumo de conteúdo.

“Temos como objetivo principal inovar em nosso relacionamento com nossos parceiros e procurar maneiras de fornecer conteúdo relevante e divertido para o nosso público. Assim, este é apenas o primeiro anúncio de uma aliança que, em breve, será replicada para outros países da América Latina”, afirma Rafaela Furtado, diretora de parcerias estratégicas para a América Latina no TikTok. A empresa já tem vários acordos similares, com outras operadoras na Europa.

Para comemorar a parceria, as duas empresas farão ações promocionais com benefícios para os usuários. Quem é cliente Vivo Easy terá duas diárias grátis de TikTok para usar quando quiser. Basta entrar no Vivo Easy e resgatá-las que está disponível desde quinta-feira, (10), e vai até 10 de novembro. E, quem ainda não é cliente Vivo Easy e quiser tornar-se usuário, poderá usar o código promocional “TIKTOK”, que dará 2GB de internet para usar como quiser e 10 diárias de TikTok, esta oferta é válida por tempo limitado até 10 de novembro.

Leave a Reply