Nesta semana o mercado nacional ganhou um novo player na área de promoções e entretenimento. É a 8 Bisz, empresa de marketing promocional e produção de eventos resultado da união do Grupo EVA, Licia Fabio Produções e de Pagana Carvalho. 

 
Para Lila Lopes, diretora de planejamento da empresa, este é um dos trunfos da 8 Bisz. “O nosso grande diferencial é a união de expertises de dois grupos empresariais que atuam na indústria do entretenimento e dos eventos corporativos há três décadas (Grupo EVA e Licia Fabio Produções), junto com executivos experientes como Pagana Carvalho”, afirma. 
 
Com sede em Salvador, a empresa irá oferecer soluções em comunicação (below the line) para agências de publicidade, clientes privados e governos. Além disso, a 8 Bisz vai gerenciar e produzir um portfólio de eventos proprietários e corporativos e criar estratégias de comunicação e marketing promocional para as empresas que desejam estreitar relacionamento com seus clientes e mercados de forma inovadora e eficaz. 
 
A empresa também inova ao apresentar ao mercado uma estrutura empresarial e de gestão que permite a realização, com equipe própria, de projetos em todas as principais capitais da região que mais cresce no país. 
 
“Vamos trazer para o Nordeste conteúdos culturais, esportivos e de entretenimento em geral, que ajudem a região a reforçar sua posição de destino preferido dos brasileiros e projetem a imagem de nossas cidades para o Brasil e mundo”, sintetiza Pagana Carvalho, diretora executiva da 8 Bisz. 
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald