Skip to main content
Negócios

Accuracy cria maior promoção da Unilever Brasil dos últimos anos

By 04/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

Alinhada ao Plano global de sustentabilidade da Unilever e em comemoração aos 90 anos da companhia no Brasil, a Accuracy, agência de shopper marketing, desenvolveu a maior promoção da multinacional nos últimos anos com ativações especiais em 8 mil pontos de venda.

Com a proposta de convidar as pessoas a se juntarem à empresa nessa grande comemoração, a Unilever Brasil vai surpreender os consumidores com o sorteio de um Carro híbrido Ford Fusion 2.0, centenas de patinetes elétricos, lavadoras de roupas e Smart TVs, além de vales-compras no valor de R$ 500 nas redes participantes. A campanha traz o embaixador Marcos Mion como protagonista e tem como objetivo envolver o consumidor em práticas e escolhas conscientes.

Fabricante de algumas das marcas mais conhecidas do mundo, a Unilever comemora 90 anos no País acreditando que junto com seus consumidores pode criar um mundo melhor. Este é o mote da plataforma Cada U faz o Bem, uma iniciativa da empresa para mostrar à sociedade como a sustentabilidade vai muito além de seu discurso, que está inserida no centro da estratégia do negócio.

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das 41 marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro pelo site. A promoção acontece até o dia 30 de setembro.

 

Leave a Reply