Presente em mais de 10 países, agência TRACK do Grupo Omnicom, lançou na última segunda-feira, (13), a campanha do novo posicionamento da marca no Brasil, mudou de endereço e agora anuncia as novas contratações. (Veja aqui)
Entre os novos integrantes estão André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário. Os profissionais serão responsáveis pelo planejamento e operação das contas Fleury, Drogasil, Droga Raia e ANBIMA.
Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald