Atenta às principais tendências do marketing digital, a agência TRACK do Grupo ABC anuncia a contratação de César Komoti, especialista em digital PR & Marketing de Influência. A nova contratação representa o início o início de uma nova área focada no relacionamento com influenciadores digitais e demais públicos estratégicos.
Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão de Mercados pela ESPM, César possui 8 anos de experiência no mercado da comunicação e já passou por empresas como Comunique-se, RIWEB e Influency.me, onde atuava como consultor de comunicação digital e era responsável pelo gerenciamento das contas: Banco Inter, Grupo RD, AES Eletropaulo, Grupo Globo e Santander.
O profissional será responsável pelo relacionamento da agência com as duas principais categorias de influenciadores: imprensa e personalidades digitais. Dessa forma, assumirá o gerenciamento do calendário de PR da marca, além de garantir a coerência da mensagem dos influenciadores digitais com as diretrizes e valores de seus clientes.
Para Luana Ribeiro, Business Development VP da TRACK, a contratação de um profissional especializado em PR e Marketing de Influência reforça um posicionamento disruptivo e moderno da agência, “as transformações da comunicação digital têm exigido das agências uma nova postura e isso inclui internalizar atividades estratégicas que visam promover a marca e assegurar a reputação dos nossos clientes”, afirma Luana. Para a executiva, o marketing de influência é uma das principais estratégias de marketing da atualidade e por esse motivo é preciso que a agência esteja preparada para planejar, executar e monitorar ações com essa nova mídia.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald