Amstel, anunciou o patrocínio da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece em 23 de junho. A parceria com a ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), responsável pela organização do evento, acontece após a marca trazer um pouco da cultura de Amsterdã para São Paulo com o projeto Amstel District, reforçando a comunicação sobre suas origens. Nascida em Amsterdã,  Amstel traduz em seu posicionamento o espírito e valores da capital holandesa, reforçando a aceitação entre as pessoas,  e a liberdade de ser quem e como você quiser.

Segundo Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel, Amsterdã é referência quando o assunto é liberdade de expressão, de estilos e de pensamento: “Lá as pessoas podem ser quem elas quiserem, sem julgamentos. Essa é a cidade de origem de Amstel, e a marca carrega consigo estes valores. Estamos felizes em ser a cerveja oficial de um evento que também compartilha essa mensagem”.

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é hoje um dos principais eventos do calendário da cidade, e considerada a maior Parada LGBT do mundo, reunindo cerca de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista.  Além do dia 23, a Parada ainda tem uma programação especial na cidade a partir do dia 20, com eventos que também contarão com a puro malte Amstel.  Como tema deste ano, a festa deve comemorar os 50 anos de Stonewall, as rebeliões que deram início ao movimento LGBTQIA+ em Nova York.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald